Blog da Feira
Feira de Santana - Bahia,
h
Feira de Santana
Sombra
 
Falando de Chico, no Cuca
 
Gilsam
 
Subaé Outdoor
 
Foto&Grafia
 
Portal Fs
 
Interativo Clube
 
 
Canto
 
31.1.2010 | 10h 48m
É dia de feira! (1)

As feirinhas de Feira de Santana



As feirinhas de Feira de Santana

Cada cidade do Brasil tem pelo menos um dia da semana em que o clima é diferente dos demais. Movimento, barulho, vendas, compras, conversas, risadas, “jogo de cintura” e até confusões: “é dia de feira”. Em Feira de Santana, apesar de não ser difícil encontrar feirinhas durante a semana, o movimento mais forte prevalece aos finais de semana, principalmente aos domingos. Uma cidade sem feira é quase tão improvável quanto uma cidade sem igreja. E, para que elas surjam, basta que seja colocada a primeira barraquinha de frutas ou verduras. Aí vem outra e mais outra... com o passar dos anos, existe uma boa e verdadeira feira. Foi o que aconteceu com a Feirinha da Estação Nova, que está entre as maiores da grande Feira de Santana.

 
 
    Envie para um amigo Comente
 
 

Comentários

rildo escreveu:
Foi o que aconteceu com a Feirinha da Estação Nova, que está entre as maiores da grande Feira de Santana.Esqueceram de lenbrar da onde se originou seu nome estação nova. pois aospesda antiga estação de tren foi criada essa maravilhosafeira. Gostaria que alguem que possua fotos da antiga estação publique snesse maravilhoso blogs.para que as proximas geração passam ter o op praser de comhecer a historia.
 
 
rildo escreveu:
PARABENS PELO BLOG EM PRIMEIRO LUGAR, A FEIRA PERDEU UM POUCO DO SEU CHARME CO A DEMOLIÇÃO DA ANTIGA ESTAÇÃO DETREN QUE DEU O SEU NOME A FEIRA. GOSTARIA QUE NESSE BLOG ESTIVESE A FOTO DA ANTINGA ESTAÇÃO GRATO.
 
 

Comente

 
Seu Nome:
Seu Comentário:
 
  Caracteres restantes    
Repita o Código:
Não consegue ler? Clique aqui
 
 
     
 
 
 
 
 
 
Separador
  » NOTÍCIAS
Separador
  » FEIRA NA COPA
Separador
  » ENTREVISTAS
Separador
  » ELEIÇÕES 2010
Separador
  » RÁDIO BLOG
Separador
Quem Somos
Busca
Histórico
2010
Set | Ago | Jul | Jun | Mai |
Abr | Mar | Fev | Jan |
 
2009
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr |
 
Links
Abordagem Policial
 
Acorda Cidade
 
Aqui Bahia
 
Barbarella Moderna
 
Caixa Dourada
 
Caldeirão do Paulão
 
Central de Polícia
 
Colégio Santanópolis
 
Demais
 
Dilson Barbosa
 
Eduardo Leite
 
Entretantos
 
Feira Hoje
 
Folha do Estado
 
Foto & Grafia
 
Glauco Wanderley
 
Infocultural
 
Interativo Club
 
Jair Onofre
 
Jornal da Povo
 
Maryzélia
 
Notas Notórias
 
O Tedioso Argumento
 
Paulo Silva
 
Polícia é Viola
 
Por Simas
 
Portal FS
 
Prefeitura Municipal de Feira
 
Rafael Velame
 
Roberto Kuelho
 
Saúde e Cidadania
 
Segurança em Foco
 
Sempre Livre
 
Stillo Brasil
 
Tacitus Tecnologia
 
Território Potiguar
 
Tribuna Feirense
 
Uefs
 
Viva Feira
 
Vladimir Aras
 
 
Expediente  
Copyright © 2010 Blog da Feira - Todos os Direitos Reservados Desenvolvido por Tacitus Tecnologia